26.10.2017

Espaço Cultural Caraiga apresenta

O Espaço Cultural Caraiga

apresenta show do pianista Bruno Monteiro e do acordeonista Thadeu Romano.

No repertorio obras de Piazzolla, Ernesto Nazareth,

Villa-Lobos e dos próprios artistas.

 

Serviço: Apresentação de Bruno Monteiro e Thadeu Romano, dia 8/11, 4a feira, 20:30, no Espaço Cultural Caraiga. Favor confirmar presença.

 

 

THADEU ROMANO
é compositor e arranjador. Inicia seus estudos em música aos 15 anos e em pouco tempo já se apresentava em concertos para acordeom.
Thadeu é um músico inquieto e ávido por novas experiências musicais, da nova safra de músicos talentosos, que transitam pelas mais diferentes formas de gêneros musicais que vai de Bach a Gonzagão passando por Pixinguinha, Piazzolla e Sivuca, e isso lhe conferiu um repertório eclético e muito vasto que abrange do popular ao erudito e o levou a tocar e gravar ao lado de grandes nomes da música como: Bibi Ferreira, Zizi Possi, Fábio Jr., Geraldo Azevedo, Antônio Nobrega, Swami Jr., Naylor Proveta, Cristovan Bastos, Laercio de Freitas, Fernanda Porto, Toninho Ferragutti, Dominguinhos, Oswaldinho do Acordeon, Fátima Guedes, Marcelo Mariano, Pery Ribeiro, Mafalda Minozzi, Rodrigo Sater, Yassir Chediak, Gabriel Sater, Naná Vasconcelos, Dona Inah, Cauby Peixoto, Agnaldo Timóteo, Benito de Paula entre outros;

 

BRUNO MONTEIRO iniciou seus estudos musicais aos cinco anos de idade em Bragança Paulista. Aos 16 anos passou a ter aulas com a professora Marcilda Clis, em São Paulo. Em 2003, concluiu o curso de Bacharel em piano com Gilberto Tinetti, na Universidade de São Paulo (USP).

Nos dois anos seguintes teve aulas com a professora Olga Kiun. Participou de várias master classes com os professores Rudolf Keher (Rússia), Alexander Mndoyants (Rússia), Peter Nelson (EUA), Moderhay Simoni (Israel) e Tamás Salgó (Hungria), entre outros.
Foi bolsista do curso de música de câmara em Vermont (EUA) em 1997 e no ano seguinte esteve no Conservatório Tchaikovsky, na Rússia, com aulas ministradas pelo professor Yuri Slesarev.

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *